quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Top Five: “Vestidos de casamento!!!”

Oi gentem... hoje mais do que nunca estou 50% mais convencida de que devo casar sim... sim... hehehe... admito que é só para poder usar um dos vestidos maravilhosos da Vera Wang ou da Sophia Tolli (que eu adoorooo!!!) e me sentir... ai que luxo!!! Ahh... mas ainda faltam os outros 50% para me convencer completamente e enquanto não me caso, vou compartilhar com vocês os belíssimos e exuberantes vestidos dos grandes e super famosos estilistas... isso mesmo... preparei o Top Five de hoje com o que há de mais maravilhoso no mundo da moda noiva ... hehehe... espero que gostem!!!

 Este magnífico vestido de Tara Keely... criado para a ilusão de dois look’s em um ... uma mistura de corpete, laço de Alencon e saia com tule em seis camadas ... puro glamour...ameeiii!!!
 
Amo este Lazaro, todo em pérola com um detalhe de flores gigantes o que ficou exageradamente exuberante.
 
Este Douglas Hannant é um dos meus favoritos. O vestido que imita uma túnica de manga única que deixa a noiva com um ar de Deusa Grega, o que foge completamente do tradicional

Coloca-se algo que seja melhor do que um Vera Wang quando se trata de Wedding Dresses... não... claro que não... então separei duas das melhores criações da estilista

Vestido branco com camadas em tule e plissado, sem esquecer da marca registrada da estilista o laço preto (super ousado).

 Vestido nude (primo rico do bege) todo em plissado.

Noivinhas não são muito lindos?!!

Bjasso,
Rafa Andrade.


6 comentários:

  1. Lindos!

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro e o quarto são top! Adoro tecidos fluidos e faixa preta na cintura então... amo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Rafa, esse primeiro vestido é simplesmente um LUXO. Ah, casa, vai! hehehe...

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir