quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O primeiro passo antes do pedido: as alianças!!!

Olá bloguetes, para inaugurar o blog nada melhor do que falar do inicio de tudo: o pedido né?! Pois, é a partir dele que então aparece a grande dúvida “Será que eu caso?”
É isso aí queridinhas . . . mas antes mesmo do pedido aparece uma outra grande dúvida que esquenta a cabecinha dos futuros noivinhos . . . qual aliança comprar . . . será que ela vai gostar... escolho sozinho ou converso com ela antes? . . . Quantas dúvidas... então mãos a obra e vamos tentar esclarecer algumas coisinhas.
Todas sabemos que o noivado é bem diferente do pedido de namoro, quando se decide casar é porque o casal já está namorando há um bom tempo e pretende ter uma vida a dois. 
 E para escolher um dos símbolos mais significativos do casamento ... a aliança ... aí vão algumas dicas para os noivinhos que pretendem fazer uma surpresinha...

Como descobrir o tamanho? Ahhh . . . se vc’s já usarem alianças de compromisso será o caminho inteiro andado, mas se vc’s não usarem (como eu) invente uma desculpa para que ela experimente um anel em alguma loja ou apele para a melhor amiga dela e peça uma ajudinha.
Qual aliança comprar? Ahhh . . . Tiffany ... Tiffany ... Tiffany ... qualquer uma da Tiffany pra mim é claro . . . hehehe . . . acho que já perceberam só de olhar meu layout né?!! rsrs brincadeirinha a parte . . . a melhor forma de descobrir qual aliança sua amada irá adorar... serve antes de mais nada, observar as indiretas que ela dá quando passam em frente a uma joalheria ou quando vêem fotos na internet e revista.
Depois de escolhidas as lindas alianças . . . é só fazer o pedido e se jogar nos preparativos para o casório!! hehehe
Bjassoo.
Rafa Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário