quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Top Five: “Os cinco detalhes mais interessantes de casamento!!!”

Hi bloguetes, a partir de hoje toda quinta farei um post com os cinco melhores detalhes de casamento que irei garimpar para vocês... isso aí.... sairei em busca de tudo que for original e que me chamar atenção... ahh mas estou aceitando sugestões, viu?!!
Quem tiver uma fotinha de casório com detalhes bem interessantes e quiser que eu coloque aqui no blog... é só enviar para o e-mail seraqueeucaso@yahoo.com.br... fico aguardando suas sugestões!!!

Mas aí vai.... 

Vestido de noiva... ahhh o vestido, quer algo de maior significado no casamento do que o vestido?!! Lógico que não... e olhem esse... coisa mais simples e liindooo!!!

Vestido branco (detalhes em tule)

E aqui estão outros três detalhes bem interessantes em um casamento, principalmente para as noivinhas e as amigas dela... é clarooo!!! 

Centro de Mesa (velas, flores brancas e rosas), lembrancinhas de casamento (sabonete com aroma requintado de jasmim) e descanso para os pés (chinelinhos personalizados)

E para terminar o Top Five desta semana.... nada melhor do que a mistura de beleza, requinte e várias gostosuras... então aí vai... a mesa do bolo e dos docinhos... hehehe!!!

Mesa do Bolo e dos Doces

Ehhh... essas fotinhas são para nos inspirar... quem sabe assim decidimos casar hein?!! hahaha

Se gostou.... então se joga nos preparativos!!!

Bjasso,
Rafa Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário