quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Top Five: Centerpieces!!!

Olá queridas noivinhas, desculpem por ter ficado um tempinho sumida... prometo que não faço mais isso tá?!! Mas hoje, não poderia deixar de fazer o Top Five desta semana e compartilhar com minhas queridas bloguetes o que há de mais encantador na decoração... os Centerpieces ou Centros de Mesa!!!

Como toda noivinha gosta que o casamento esteja perfeito nos mínimos detalhes, não se pode deixar de lado os "centros de mesa" que dão um toque especial ao conjunto da obra. Por isso, separei lindíssimos Centerpieces dos mais belos casórios... vejam as fotinhas e inspirem-se para a escolha do seu... hehehe!!!

1º Clássico – este Centerpiece se destaca pelos detalhes das flores em abundância, dos vidros e das velas que dão um toque super especial valorizando a mistura do branco e vários tons de rosa.

2º Romântico – com detalhe de uma borboleta dourada em uma cúpula de vidro e as rosas vermelhas na base que remetem ao extremo romantismo.

3º Ousado – a ousadia vem através da mistura das cores das flores e da base feita de sal grosso (bapho!!).

4º Elegante – muito lindo o candelabro com detalhes em cristais pendurados... sempre a luz de velas... ahhh sem deixar de lado as flores que fazem a base do Centerpiece.

 5º Moderno – este Centerpiece é ultra moderno e dá um super frescor a decoração das mesas dos convidados. O branco que predomina nas flores e o brilho dos cristais dão o tom de muito bom gosto e requinte.

Pois é, espero que tenham gostado do Top Five de hoje... sei tem muita gente curiosa para saber sobre as lindas flores e os cristais usados nos Centerpieces... e por isso já estou bolando um post só para falar sobre esses detalhes... hehehe!!!

Bjasso lindonas,
Rafa Andrade.

2 comentários: