domingo, 16 de outubro de 2011

Very Important: Site do Casamento!!!

Amoo que amoo... tecnologia... santa tecnologia que vem nos auxiliar cada dia mais... hehehe... hoje eu trouxe uma dica very important, isso mesmo... quer coisa mais prática do que ser convidado para um casório e no finalzinho do convite ver o endereço do Site do Casamento... onde você pode verificar melhor o endereço, horário, o mapinha do local, consultar as indicações de hotéis, listinha de presentes e outras coisitchas a mais???!!!

Pois é, os sites de casamento são tudo de bom para os noivos e principalmente para os convidados... realmente vieram facilitar as nossas vidas. É muito fácil criar o site de seu casório e maravilhoso tê-lo... pois eles proporcionam... além de tudo... a interatividade com os convidados através das mensagens.

Então, como quero que todas possam usufruir desse bem tecnológico... tenho algumas sugestões de sites onde é só entrar e criar!!! 

Aí vai...

www.icasei.com.br / www.vivanoivos.com.br

Ahh... também fiz uma lista dos recursos que podem ser utilizados nesses sites.... hehehe...


 Espero que tenham gostado das sugestões!!!

Bjasso, 
Rafa Andrade.



2 comentários:

  1. Se eu fizer um site fico doida. O blog já tem tanta coisa.
    kkkkkkkkkkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, passando pelo seu blog ví você falando de sites de casamento, e quero convidá-la para conhecer meu Blog, que está dentro do meu site:
    www.lojadosnoivos.com.br
    Você vai gostar, pois é gratis, sem taxas de adesão.
    Abraços. Bia.

    ResponderExcluir